Diz a lenda que é dos gordinhos que elas gostam; mas se realmente é verdade, porque elas olham tanto para os sarados?
R:SEI LÁ
A verdade que a estética conta bastante na hora de de ganhar aquela gata. Tudo bem, você pode ser bom de papo*, o que de fato é uma arma fatal e que é considerada fundamental na hora de desencanar, MAS o EMDESTAKI adverte: "barriginha(BUCHO) sartada não é sinal de saúde ou de que a pessoa esta bem nutrida".
Pensando nisso o EMDESTAKI deixa dicas bem claras para quem quer perder aquela barriga de "HOMER SIMPSON".
Principal : A alimentação
EVITE:
· Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.
· Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.
Alimentos que favorecem uma barriga retinha:
· As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão Integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas. No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições).
· Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino)
PRATIQUE:
Atividade física - além de queimar calorias também refletem em um bom funcionamento do organismo. Devem ser praticados com freqüência associando-se exercícios aeróbicos (para ativar a circulação e gastar calorias) a exercícios localizados (para enrijecer a região abdominal);
· Fracione bem a dieta - O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez. O ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até 6 vezes ao dia.
Sem pressa
Muitas vezes você não tem nenhum compromisso marcado, não vai a lugar nenhum, comer rápido para quê?(-"Eu também como assim")
A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.
Então a escolha é sua, ou melhor, a escolha é nossa,(-Não tô com esse moral todo não).
VALEW!

0 comentários:
Postar um comentário